R: Você pode contratar o Wifi Premium através dos nossos canais de vendas, televendas, e-commerce ou canais digitais.
R: Todos os clientes da Hosanna Telecom podem contratar o Wifi Premium, precisam estar adimplente e possuir Internet Fibra Óptica ou fibra óptica instalada nas localidades elegíveis para a comercialização deste produto.
R: O alcance do sinal do Wifi Premium dependerá do pacote de serviço contratado, o pacote BRONZE é indicado para residências até 80m², PRATA é indicado para residências até 120m² e o OURO para residências acima de 120m².
R: Você pode solicitar o suporte técnico através da Central de Atendimento ao Cliente. O especialista fará a visita técnica para resolver todas as situações que impactam no funcionamento do Wifi Premium.
R: Sim, você pode cancelar o serviço do Wifi Premium. Basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para obter mais informações.
R: Não, após o término ou encerramento antecipado do contrato do Wifi Premium os equipamentos devem ser devolvidos para a Hosanna Telecom. A não devolução dos equipamentos implicará no pagamento dos mesmos.
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Suporte online 24h via central do assinante, suporte por telefone e whatsapp de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h;
Todas as promoções anteriores à 01/01/2025 estão suspensas para novas contratações;
Cliente da Hosanna Telecom que desejar fazer o upgrade em seu plano de internet deve entrar em contato através da Central do Assinante ou ligar para 0800 942 3133;
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Todas as promoções anteriores à 01/01/2025 estão suspensas para novas contratações;
Cliente da Hosanna Telecom que desejar fazer o upgrade em seu plano de internet deve entrar em contato através da 24 horas Central do Assinante ou ligar para 0800 942 3133;